A Palestra

"Em um meio competitivo, os que estiverem mais bem preparados estarão em melhores condições de enfrentar adversidades e consequentemente mais próximos de bons resultados. Isso quem me ensinou foi a natureza.“
Carlos Burle

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Como palestrante, Carlos Burle foca vários assuntos que fizeram parte de sua vida e de sua carreira e podem ser aplicados ao mundo corporativo. Sonho, preparação, autoconhecimento, gerenciamento de risco e estratégia, são os 5 pilares de sua palestra. O bi-campeão mundial de ondas gigantes, explora de forma motivadora o trabalho em equipe, e conta como precisou inovar para driblar a concorrência do mercado. Excelência é a palavra -chave explorada nas palestras que o atleta faz para grandes empresas do mercado mundial.

  • Sonhos

    Do desejo de criança em Recife, de viver com qualidade de vida através do esporte, aos dias de hoje, onde apresenta essa trajetória em seu programa de TV, Burle fala da superação dos diversos obstáculos – dentro e fora d’água – para conquistar seus objetivos.

  • Preparação

    A parte física e emocional são os principais pilares para enfrentar um dos maiores fenômenos naturais do planeta: as ondas gigantes. Burle desenvolveu seus próprios métodos com base no autoconhecimento e relacionamento com os principais profissionais do Brasil e do mundo.

  • Vida

    Já se passaram mais de 25 anos desde que comecei a rodar o mundo e conviver com várias culturas, pessoas e hábitos diferentes. De certa forma isso moldou minha personalidade e me fez entender que toda e qualquer mudança começa em nós mesmos e que nunca é tarde para tentar.

  • Riscos

    Gerenciar e classificar riscos passou a ser parte fundamental em sua vida, já que dentro d’água deve tomar decisões em frações de segundos nas maiores ondas do mundo. Fora d’água, além de estar pronto 365 dias por ano, precisa coordenar logísticas complexas para chegar ao lugar certo, na hora certa.

  • Estratégia

    Dez anos atrás Burle focou na geração de conteúdo, a demanda da atualidade. Helicópteros, embarcações, imagens em HD, assessoria de imprensa e muita tecnologia seriam os elos que unidos garantiriam visibilidade global aos seus feitos.

Temas abordados

O depoimento do atleta transcorre segundo os temas abaixo roteirizados, porém pode ser dispensado uma atenção especial para algum tema específico do interesse do contratante.








Roteiro da Palestra

Dividida em blocos de aproximadamente 10 minutos com as histórias, curiosidades e momentos decisivos na carreira do atleta.

Tempo total aproximado: 80 minutos
  • Apresentação do atleta pelo mestre de cerimônia do evento
  • Saudação inicial e convite a todos para assistir o vídeo de abertura
  • Abertura – Vídeo lifestyle e resumo da carreira – 6 minutos
  • Bloco 1: Sonho / Obstáculo / Decisão
  • Bloco 2: Desafio /Preparação fisica e mental / Disciplina / Capacitação / Mercado competitivo / Inovação / Ir além
  • Bloco 3: Planejamento / Integração da equipe / Conquistas e reconhecimento
  • Bloco 4: Relato sobre o case Nazaré – Preparação individual e equipe / Domínio dos equipamentos e ambiente / Eventualidades e Gerenciamento de risco
  • Vídeo da onda e depoimento sobre Nazaré – 3 minutos
  • Conclusão
  • Encerramento: Espaço para perguntas e respostas. Sorteio da prancha.
Os 5 pontos essenciais para o sucesso da apresentação

1 Conhecer o cliente, tema e público do evento.

2 Briefing da palestra.

3 Brainstorm para adequação do conteúdo.

4 Alinhamento técnico e ensaio com a produção.

5 Entrega com excelência.


*O conteúdo áudio visual tem uma estética moderna e atual, atendendo os mais altos padrões de qualidade.
Sorteio de prancha
A contratação da palestra, contempla uma prancha autografada e exclusiva do Carlos Burle para sorteio no dia evento.

Prancha: Shortboard
Marca: Wetworks
Shaper: Claudio Hennek
Laminação: Superglass.
EMPRESAS QUE JÁ CONTRATARAM
Principais Eventos

Convenção de Vendas Black Friday
Rio de Janeiro – 2014

Sales Convention
Cancun – México – 2014

Convenção de Vendas
Natal – RN – 2015

Convenção Nacional de Vendas
Rio de Janeiro – RJ – 2014

Convenção anual de vendas DPGP
Ilha de Comandatuba – BA – 2013

Convenção de Vendas, Marketing e Trade
Balneário Camboriú – SC – 2015